FIFA 14 para Android – Atualização – Versão 1.2.9


Download 




Jogadores reais. EQUIPES real. LIGAS real. Bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntica para smartphones etablets Android!
Sinta a emoção de cada passe, chute, e atacar com os novos controles sensíveis ao toque. Além disso, viver cada momento de futebol do mundo real com a EA SPORTS ™ Football Club Day Match. Chegar lá com FIFA 14!
Sentir a paixão
Com 33 léguas, mais de 600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores. Desde o Inglês Premier League e La Liga para a Bundesliga alemã e mais além. Marcha em direção a glória em 34 estádios autênticos. Além disso, pela primeira vez no celular, ouvir comentários em Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol!
Dia de Jogo LOUCURA
EA SPORTS ™ Football Club Match Day permite que você siga as batidas do coração do seu clube favorito. Jogar junto com luminárias do mundo real das principais ligas. Cada lesão, suspensão e mudança na forma da equipe se reflete no jogo – manter-se conectado onde quer que esteja!
Construa a sua equipa ULTIMATE
Acumular e trocar ou comprar e vender jogadores da FIFA para criar o seu próprio time de fantasia. Escolha o seu estilo de jogo, a formação, kits e muito mais. Competir em torneios para ganhar moedas, em seguida, gastá-los em novos jogadores e itens para melhorar sua equipe. Jogar para pacotes gratuitos ou compra. As opções são infinitas!
Novos controles de toque inuitive
Segure e arraste jogadores para movê-los ao redor do campo, toque para passar, passe a atirar – e muito mais! FIFA 14, em Nova Flow Controls Toque colocar a emoção de jogar o esporte mais popular do mundo em suas mãos – literalmente.
ROCHA PARA FORA – FIFA STYLE
Com uma trilha sonora arrasadora com os artistas mais quentes, do Empire of the Sun para Vampire Weekend. É um épico lista só FIFA pode trazer-lhe!
Quer mais?!
Atualize seu jogo para destravar três modos extras: Gerente, Torneio, e Kick Off!
O jogo que você ama. O jogo que você viver. SOMOS FIFA 14!
FIFA 14 é jogável em Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Japonês Português alemão, chinês, coreano, holandês, russo e brasileiro. Bata no campo em todo o mundo!
Este jogo tem gráficos superiores e é embalado com toneladas de ligas de futebol reais, equipes e jogadores. Por favor, verifique se você tem pelo menos 1.35GB de espaço livre no seu dispositivo.
Veja um gameplay e algumas imagens do jogo:

FIFA 14 da EA SPORTS ™ - ScreenshotFIFA 14 da EA SPORTS ™ - Screenshot
FIFA 14 da EA SPORTS ™ - ScreenshotFIFA 14 da EA SPORTS ™ - ScreenshotFIFA 14 da EA SPORTS ™ - Screenshot
FIFA 14 da EA SPORTS ™ - Screenshot
FIFA 14 da EA SPORTS ™ - Screenshot
Versão 1.2.9 – Correção de alguns bugs e atualizações sem grandes modificações.

Clique aqui para baixar o APK do Fifa 14 para o seu Android (Zippyshare 15 mb)

Baixe o data da versão 1.2.9 nos links abaixo:
PS: Se você já baixou o data da versão anterior, basta entrar na pasta: Android > obb > com.ea.game.fifa14_row e trocar o nome do arquivo de: main.128.com.ea.game.fifa14_row.obb – para: main.129.com.ea.game.fifa14_row.obb e instalar o novo apk. Se não, baixe o data agora.
Zippyshare (900 mb):

FIFA 14 Download data Parte 1

FIFA 14 Download data Parte 2

FIFA 14 Download data Parte 3

FIFA 14 Download data Parte 4

FIFA 14 Download data Parte 5


Instruções:
  • Instale o APK
  • Copie a pasta ‘com.ea.game.fifa14_row’ para ‘sdcard / Android / OBB /’
  • Ao iniciar pela primeira vez você deve estar conectado na internet.
  • Para liberar o jogo vá na opção: “Jogar” e escolha um dos torneios bloqueados (Com cadeado). Quando acessar a tela do torneio dizendo para desbloquear tudo, você deve clicar em “Compra pré existente” (Você tem que estar conectado na internet para funcionar) e pronto. Todos os modos do jogo estarão liberados para você.
Ainda ficou na dúvida? Veja o tutorial no vídeo abaixo:

Abraços.


Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
como Instalar a pasta DATA? Clique Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mestre do Android © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score